sexta-feira, 30 de setembro de 2011

29/09/2011 - quinta-feira


6:15 h

           Descansada e acordo em paz. Andei pensando na última semana; ontem antes de dormir . . .
Iniciar o 'Diário de Antonia', refletir sobre a besteira que fiz na última festa que fui, este relacionamento maluco da Valentina em que virei pombo correio, minha vaidade disfarçada de vontade de voltar a fazer o trabalho de antes, sonho e lembranças do Eric . . . Um  pitizinho que resultou em 5 dias sem fazer o diário. Óbvio : estou em crise e isso é bom, do ponto de vista da frase "Toda crise gera mudança e toda mudança gera uma crise". Hummm, acho que volto a ler 'O Ponto de Mutação' do Fritjof Capra (Artigo da Wikipedia). O mal de eu ter ido estudar exatas é que o pensamento cartesiano entrou à força na minha maneira de pensar, terrível!! Odeio e adoro o Descartes! Este livro ajudou a iniciar a minha 'libertação' desta maneira de pensar, que eu tomava como essencial. Mas não abro mão da frase do Ockham

'Se em tudo o mais forem idênticas as várias explicações de um fenômeno, a mais simples é a melhor'

           Depois de ter passado a crise do fim de namoro com o Eric me envolvi com um cara que fazia um curso de humanas, acho que se eu não tivesse conhecido ele, provavelmente seria outra pessoa. Me tirou da miséria 'bitológica' na qual a maioria do pessoal das exatas acaba ficando. Sem querer, é claro . . . 

10:10 h

           Tudo resolvido em relação ao projeto do call center. Aceitaram as novas especificações devidas às alterações pedidas. Aumento de custo e de tempo de desenvolvimento. O Ramalho está onde está não é à toa, negocia e argumenta bem, além de conhecer muitíssimo a parte técnica da coisa. Será que quando eu estiver com a idade dele vou ter esta habilidade? Diz ele que eu vou estar é melhor do que ele, mas vou ter que engolir muito sapo porque sou mulher e ainda ter que aguentar uns caras inconvenientes. é . . . acho que entendo de que inconveniência ele fala! 

14:32 h

           Projeto novo à vista. Parece que vem gente de fora do país . . . Essa história de escutar músicas em inglês é legal, fico sem praticar conversação mas mantenho o vocabulário em dia! Especificações de requisitos em inglês = muita hora extra! Nada de férias no tempo previsto, mas mais dinheiro pra quando tirar as férias. Que bom e que ruim!
             Email da Valentina : o 'cara' quer sair e quer levar um outro 'cara', amigo dele . . . é pra eu ir junto. Acho que vou. Bem, melhor que ir à festa que me convidaram e fazer bobagem de novo. Toma jeito Antonia, quem sabe arruma um rolo? hehe. Se o amigo do 'cara' for interessante como o 'cara',  pode até ser . . . já estou sozinha faz um tempinho.

21:58 h

           A leitura de hoje é pra daqui a pouco, nem sei sobre o que vai ser. Dpendendo do ânimo de amanhã cedo eu conto sobre o que foi . . . Deito logo, pois o dia vai ser cheio amanhã. O Ramalho vai me passar as informações sobre o novo negócio, só o que sei é que vai ser coisa grande, ele vai me tirar de todos os outros projetos pra ficar só neste. Buxa (ou bucha, sei lá com é que se escreve neste caso . . .) pela frente!

Só pra conferir : é bucha mesmo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajudas para mim?