segunda-feira, 19 de setembro de 2011

19/09/2011 - segunda-feira

22:00 h (só deu pra escrever agora)
         Dormi muito bem, mas uma coliquinha de leve me assolava, tomei o mesmo remedinho do sábado, concerto para violino do Tchaicovsky durante o café da manhã. Não funcionou tão bem quanto naquele dia, mas ajudou a relaxar a cabeça. Porém fiquei um pouco mais emotiva, deve ser sequela do sonho de ontem . . .
      Hoje foi complicado. A viagem foi tranquila, os quinze minutos preciosos funcionaram e cheguei mais cedo do que o necessário. Em compensação o clima estava meio enevoado. Alteração de especificações sempre gera tensão, de ambos os lados. No começo eu tremia na base, mas já adquiri um certo jogo de cintura pra lidar com essas situações. Ainda bem que o líder do projeto do lado deles, o cliente, é um cara esclarecido e se planeja para discussões. Se fosse sempre assim ia perder a graça . . . hehe! O cara é de se admirar, trabalha durante o dia na coordenação de um call center de uma indústria e três vezes por semana trabalha durante a noite num consultório odontológico. Isso mesmo, o cara ainda é dentista! Eu não daria conta não.
           Mas ficou tudo bem resolvido. O duro é que o pessoal do atendimento é que sugeriu as modificações, participaram da reunião. Se deixar eles querem que o software atenda até o telefone e fale com o cliente . . . Muito sutilmente brinquei que se fosse assim eles nem precisariam estar ali. Eu ainda não consigo deixar de ser meio sarcástica, mas vem funcionando pra que eu consiga me impor em algumas situações. blah, blah, blah. chega de papo de trabalho!!
                A Valentina reapareceu e me ligou por volta das às 21:00 h. Queria que eu avisasse o 'cara'. 
           --Ah , tenha a santa paciência Valentina, para com essa frescura e dá logo o seu número de telefone pra ele!
            --- tu, tu, tu, tu . . . desligou na minha cara! Ela está começando a gostar dele e não quer admitir. kkkkkk
           Hoje vou de Beatles pra jantar e depois leiturinha, meditação e cama! Amanhã tem documentação de projeto pra ser alterada e modificação para as novas especificações.
                 'Yellow Submarine' em vinil ! adoro vinil . . .

Esse era do meu pai . . . 
da época que saiu!

Minha predileta do Álbum:
'Hey Bulldog'
O cão é o melhor amigo do homem . . .
toda vez que escuto essa música lembro de um vira latas figuraça que tive!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajudas para mim?