domingo, 18 de setembro de 2011

18/09/2011 - domingo



6:17 h
        Continuo adiando o primeiro cigarro pra mais tarde.
        Puxa vida, sonhei com o Eric, fazia tempo que não sonhava com ele. Só pra constar : foi um namorado que tive por três anos, dos quatorze aos dezessete. Ele terminou comigo porque duvidou da minha fidelidade quando decidi ir fazer a faculdade em outra cidade. Achou que eu ia ficar zoando em festas e botar uns chifres nele. Sofri muito. Perdi a virgindade com ele e nunca tinha transado com ninguém, somente ele. Pra idade a gente era bem responsável . . .
         Fiquei uns dois anos sozinha; literalmente sozinha. Nem ficadinha em festas. Ninguém me interessava. Mas foi foda! O cara duvidou de mim, sei lá eu se orgulho ou auto-estima, não fui atrás dele nenhuma vez. Ele se arrependeu, mas não voltei atrás. Hoje tudo passado, ele está tão bem sucedido quanto eu, só que no exterior, numa multinacional na Europa. Que bacana! Mas não saio do Brasil por nada. Adoro esse lugar.
       Toda vez que sonho com ele escuto 'Balentine' do Bettie Serveert . . . E quando escuto lembro dele também. Acho que vai ser assim a vida inteira. Graças a Deus me resolvi com esse assunto; hehe, depois dos dois anos sozinha dei uma aproveitada! E foi justamente num sonho que fiz as pazes com essa história. A última transa, no sonho é claro! Fui uma porcaria e acordei sem gostar mais dele, vai entender o subconsciente humano . . . 
Esse video é do dia 10/09/2011 - Comemoração de 20 anos da Banda. Showzinho em Amsterdam!
Balentine, if we could turn back the time
We would've made the same mistakes all over again

Balentine, well it could all turn out fine
If you would try to understand what's on my mind

Oh, Balentine, my dearest valentine
Well i could learn a lot from you
Cause no one does the things you do
And i don't really want them to

Balentine, if we could turn back the time
We would've made the same mistakes all over again

Balentine, well it hurts me sometimes
To think that you and i have wasted all this time

Oh, Balentine, my dearest valentine
Well i could learn a lot from you
Cause no one comes as near as you
And i don't really want them to




13:40 h
        Caramba! Fiquei fuçando os videos desse show a manhã toda. Queria ter estado lá . . .
       Meu, trabalho com TI e não tinha nada de redes sociais. Fiz um perfil numa dessas aí agora pouco e tive que fazer esse email pra ter o blog. Sempre usei o do trabalho pra tudo, e não passo pra qualquer pessoa não. Estava xeretando coisas da banda (Bettie Serveert) e achei um cara que é fãzasso igual eu, ele tem um blog e fica traduzindo umas músicas deles, postando videos, etc. Achei-o no site de relacionamento e ele me aceitou. Acho que é meio complicado achar quem conhece eles . . . Ele disse que me aceitou por causa do sobrenome holandês. Ele tem descendência também, mas não tão próxima como a minha, e o sobrenome dele só tem é coisa de português. Bati um papinho rápido com ele, tipo qual música é mais bacana, essas coisas que fãs conversam. hehe.
        O carinha postou umas coisinhas do show do dia 10/09/2011. Quem quiser ve lá : http://dediva.blogspot.com/2011/09/mais-bettie-serveert-show-de-sabado.html . Bacana, ele colocou uns detalhinhos sobre o show e a tradução de 'Balentine'.
        Vou fazer almoço.

16:57 h
        Dormi a tarde inteira após o almoço. Como fiquei viajando nessas coisas de redes sociais e vendo o show dos Bettie's no youtube acabei esquecendo de ver os emails do trabalho, que saco! Segunda cedo tenho que ir pra São Paulo, meio de surpresa, alteração de requisitos de sistema no projeto em que estou como 'Team Leader'. Mas essa rotina de acordar mais cedo tem seus benefícios . . . não vou ficar me martirizando pra ter que acordar antes pra ir a Sampa. Aprendi que se sair quinze minutos mais cedo, eles serão preciosíssimos pra evitar o tormento do trânsito paulistano. 'Paulistaniano', como disse o personagem de Julio Cesar na peça Hermanoteu na Terra de Godah. Os caras são desbocados (Os Melhores do Mundo -  cia de teatro), mas muitíssimo engraçados.
          A Valentina não deu mais satisfação e eu só passei um torpedo pro 'cara'. Ele não me ligou e nem mais nada (ela deu meu telefone pra ele e o dela não!!!). Acho que ele já se ligou qual é a dela! Ela é doze anos mais velha do que eu com um estilo de vida completamente diferente, uma profissão que eu achava que não era profissão, imagina! artista plástico profissão? Caramba ela trabalha mais que peão de obra . . . Como é que a gente é amiga, só Deus explica!
             Vou cuidar das minhas leiturinhas, hoje fiquei viajando na maionese e esqueci delas.
             Tudo isso no silêncio, nada de música ou janelas e portas abertas . . .
             Meditaçãozinha . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajudas para mim?